quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

AVISO!!

A partir deste preciso momento e nos próximos 2 dias, o acesso ao blog estará interdito a quem costuma cozinhar. Passem o computador, tablet ou telemóvel para o marido, esposa, amigo, namorada... Quem quer que seja, mas que não tenha por hábito de cozinhar aí em casa.
Prometem?
Vá lá!
...
Assim não vale!
...
Já me viram zangada?
...
A sério!!
...

...

...

...

Sei que na grande maioria são os maridos que estão a ler, desculpem-me os que não são, mas por favor continuem a ler e a entrar no jogo.
A receita de amanhã será para impressionar a querida esposa, ela nem vai acreditar que foram vocês que a fizeram. E melhor, vocês também não!
Escolham o dia, sábado ou domingo.
Imaginem, têm a desculpa perfeita, aproxima-se o último fim-de-semana antes do natal, que este ano calha mesmo a meio da semana. "Querida não queres ir ao shopping com a tua amiga? Leva o meu cartão se quiseres" Ok, nesta ultima parte se calhar exagerei, mas tudo bem! Tirem-na de casa. Há que fazer as compras para a noite da consoada e almoço de natal, fazer as encomendas dos doces que faltam, comprar aquele presente que ficou para o fim...
Pensem comigo. Vão ser vocês a sugerir para elas irem para as compras, e vocês livram-se dessa enorme seca!!
Quem é amiga, quem é?
Ah, mas também têm de dizer "eu fico com os miúdos". Eles vão adorar ver o pai na cozinha e vão querer por a mesa para quando a mamã chegar ficar admirada! Vão adorar estar a ver tv ou a jogar consola, sem que lhes controlem o tempo. Além disso, começaram agora as férias!
Combinado?
Amanhã, espero por vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário