Como tudo começa...

Eram dias, semanas e anos a pensar "um dia tenho de fazer um blog com as minhas receitas".
Mas a resposta "começo para a semana" ganhava sempre destaque, a semana passava e repetidamente lá se ia adiando a promessa.
Desde criança que me lembro das inúmeras horas que passava na cozinha com os meus pais e irmãs. Sei que por vezes refilava e já estava 'farta de ajudar', mas agora recordo em como eram bons esses momentos...
Cada momento em família era uma festa... e felizmente continua a ser! E que grande família!!
E é à minha mãe que devo a grande maioria das coisas boas que sei de cozinha!

E porquê agora? Porque sim...

"E agora, com que receitas vou começar?" Começou o dilema.... Com as receitas mais antigas? Bolos? Com receitas de verão? E porque não simplificar e começar com as receitas que se têm feito cá por casa nos últimos dias?... Então vamos lá!