Conchas com Atum

Com a mana mais nova cá em casa de férias, as refeições têm sido quase todas escolhidas por ela! Ora é strogonoff, pizza, hamburguer, bife com batatas fritas....
Hoje foi dia de massa com atum e como ela queria ajudar então a coisa foi feita de forma mais engraçada. Como a M disse: "Humm! Conchas com atum!"

Ingredientes para 4 pessoas:

1 embalagem de cotovelos gigantes
3 latas de atum natural
1 embalagem de queijo creme
1 cebola grande
2 tomates maduros
3 dentes de alho
1 folha de louro
azeite q.b.
salsa q.b.
queijo ralado q.b.

Modo de preparação:
Coloque os cotovelos numa taça e deite por cima água a ferver até que fiquem todos cobertos. Deixe assim por uns minutos.
Leve ao lume um tacho com um fio de azeite, a folha de louro, a cebola picada finamente, bem como os dentes de alho. Deixe refogar um pouco enquanto prepara o tomate. Retire a pele, corte em pequenos pedaços e junte então ao refogado, deixe em lume baixo por uns 5 minutos, mexendo de vez em quando.
Adicione o atum escorrido, mexendo com um garfo até que o atum fique todo desfeito. Junte o queijo creme, mexendo sempre de modo a que fique bem incorporado. Por fim polvilhe com a salsa picada.
Escorra os cotovelos e com a ajuda de uma colher de café, recheie a massa, enchendo bem. Aqui a crianças vão adorar ajudar!
Coloque os cotovelos recheados num tabuleiro untado generosamente com azeite, virados para cima e polvilhe com o queijo. Leve ao forno pré aquecido a 180º até que o queijo derreta. O recheio vai ajudar a terminar a cozedura da massa.

Pode servir como refeição principal ou como entrada que também fica muito giro!