E num ano de mudanças....


...mais uma...
Tudo começou há muito tempo com a partilha de receitas que tantos me pediam.
Mas eu gosto de tantas outras áreas que não me posso cingir apenas às receitas, toda a outra parte do meu mundo está cheia de coisas boas, que descubro, que me mostram, que adoro, que não dispenso. Se sou exigente? Sou...

Falar-vos de coisas, pessoas e lugares que realmente fazem a diferença e que não são só mais um. Coisas, pessoas e lugares que não dispenso na minha e na nossa vida cá em casa. E as pessoas são muitas pois é sempre alguém que está por detrás de um lugar ou coisa fantástica.
Vamos lá...

E a primeira pessoa não podia deixar de ser a Marta Novo, a pessoa fantástica que fez este logo lindo!!!
Obrigada Marta por me conheceres tão bem, com a eleição destas formas  cores, com um design de qualidade!
instagram: martafnovo

Até já