Aquele cheirinho, para mim e para ti


Provavelmente já devem ter visto este perfume, mas decidi trazê-lo aqui para deixar a minha opinião e também dar a conhecer a quem não o conhece.

É um perfume que foi desenvolvido para crianças mas teve uma grande adesão por parte das mulheres, mães ou não, esteve até muitos meses esgotado… Fiquei curiosa e lá veio ele. Daria sempre para os meus filhos já que adoro senti-los com este tipo de perfumes que dá vontade de os apertar. Quer dizer, eles já têm esse efeito em mim mesmo sem perfume…

O perfume é fantástico, aquele cheirinho a conforto, banho tomado, ligeiro mas muito ligeiro “cheirinho a bebé”, mas que depois de secar na pele muda ligeiramente, para melhor na minha opinião e torna-se um pouco mais seco. É bom quer para inverno ou verão.

Para quem tem problemas de pele, a marca tem toda uma linha de cuidados de corpo, higiene e proteção própria para peles sensíveis, com fórmula suave feita com produtos naturais e seguros e que não ardem no olhos, quem tem crianças entende-me..e mesmo sem crianças pois ninguém gosta dessa sensação.

A única melhoria que acrescentaria era a embalagem de vidro, apesar de saber que sendo um artigo para crianças, o plástico é mais seguro...

Para mim é ainda mais perfeito pois quando retomarmos a vida mais normal, é só um que vai na mala, pois dá para mim e para as crianças.

Aos mais reticentes, acreditem que só experimentando é que vão perceber porque se adapta tão bem a ambas as idades e ocasiões. Pensem também que pode ser uma boa prenda para o dia da mãe, passa rápido, é já em maio…

 

Bons dias perfumados a todos!