A mais doce...

A natureza, mãe de todas as mães, deu-nos a mais doce delas..

A mãe que nos deu a maravilhosa família que temos, que nos ensinou a amar, cuidar, partilhar, respeitar, valorizar, recordar, ajudar, consolar, acreditar, brincar, cozinhar, a proteger, a unir, a ver e até ouvir, mesmo sem ela conseguir... A que nos deu a força que todos temos!

A Dulce 💗⭐

A Dulce que me deu a minha maravilhosa mãe e que me fez querer ser super-mãe como elas!


A cada uma das casas desta nossa família chegou uma vela Dulce com as flores Bloom que ficam para sempre.......

Um cheirinho absolutamente delicioso, irresistível e reconfortante tal como a nossa Dulce.


Que seja um feliz dia mãe, tias, irmãs, primas e primos, queridos sobrinhos e a todos os grandes homens que estão sempre ao lado destas grandes mulheres, sem vocês não seria a mesma coisa. Adoro-vos a todos 💗


Encontrei muito recentemente a Nidore, marca de velas feitas à mão em cera vegetal, com materiais que as distinguem como eco-sustentáveis, com pavio de algodão e confesso que o nome da vela Dulce foi o que me despertou a atenção e ainda bem pois são maravilhosas. A fragrância que se faz sentir é uma autêntica experiência de boas sensações. O aroma continua a sentir-se pela casa toda mesmo depois de estar desligada há horas e dura imenso tempo pois derrete muito lentamente. Vou encomendar os outros aromas, fiquei rendida..


Prometam-me que vão experimentar...


Feliz dia a todos!



.