O melhor sabonete para cuidado da pele |natural|

Existem 2 momentos no ano em que a minha pele se lembra de tomar vida própria e se tornar rebelde: primavera e outono. 

Apesar de nunca descurar a minha rotina diária de pele, no inicio destas duas estações a pele do meu rosto muda bastante e fica bem mais oleosa, reativa, e não aguenta nenhum tipo de maquilhagem. Reforço o número de dias em que uso máscaras de tratamento, adapto o tónico para um mais adstringente, e nunca fica como quero.

Voltei a experimentar o sabonete Gamila, já tinha usado há uns anos mas não devia ser o mais adequado ao meu tipo de pele e não gostei muito. No entanto, na minha última visita à Perfumes e Companhia fui muito bem aconselhada e percebi que o mais adequado para mim era o Soothing Geranium. E que sonho! Num só dia, sim, no dia seguinte a minha pele estava diferente, e com o passar dos dias, em menos de 1 semana estava com os poros menos dilatados, tom regular, lisa e purificada. Não o larguei mais! E já nem me lembrava que durava tanto...

A gama Gamila é super interessante. Com produtos 100% naturais, este sabonete contém anti-oxidantes, minerais e vitaminas. Feitos por uma senhora que trabalha o poder das ervas, passou imenso tempo a fazer experiências, sem saber ler nem escrever.

Todo o processo de produção de um sabonete, desde cozer os ingredientes ao processo de secagem, corte e distribuição, dura cerca de 9 meses. O maior tempo é para a secagem que é feito cuidadosamente para que não se percam as propriedades dos sabonetes.

Disponível em Perfumes&Companhia