Obrigatório em Guimarães | O MELHOR PREGO NO PÃO |

Se em Guimarães nasceu Portugal, quase que me atrevia a dizer que nasceu lá também o melhor prego que já comi. Mas como não sei se nasceu lá, sei que é lá que mora.

Aberta a época de viajar pelo nosso país, façam o favor de passar em Guimarães para passear, conhecer e comer bem. Mas seja como refeição, como um lanche robusto, ou qualquer outra fonte de apetite, há que visitar, conhecer e comprovar a qualidade destes pregos da Pregaria de Guimarães.

Pão crocante por fora, fofo e macio por dentro, com um belo bife de carne de lombo que se desfaz na boca (sim, mesmo para mim que não gosto de mal passado) e depois uma série de ingredientes que fazem uma combinação fantástica. O menu é enorme mas não adianta perder muito tempo a ler tudo, quem vos atender, sabe sempre o que vos trazer. E acerta sempre. Não se esqueçam das batatas!!!!

O Manuel desde que provou quer sempre repetir os passeios em Guimarães só para ter a desculpa de "ah e já que estamos aqui..." 😂

E eu torço que o João não vá para Guimarães em trabalho para não cair na tentação de lhe pedir para trazer.. No final, ele acaba sempre por arranjar uma reunião de trabalho em Guimarães todas as semanas.

Isto não se faz meus senhores!