Urgente! Como ajudar a nascer mais sorrisos

Mais uma vez ajudámos esta causa, algo que infelizmente tem de existir de modo a promover melhores momentos com as crianças que se encontram hospitalizadas e que não merecem todo o sofrimento pelo qual passam.

Vivi um pouco de perto com esta realidade, a minha mãe esteve muitos anos dedicada aos cuidados intensivos pediátricos e trazia muitas vezes as mágoas e lágrimas que continha em frente às crianças. Recordo-me de ver os doutores palhaços a tocar, brincar e fazer rir as crianças e pais e era tão bom ver aqueles olhinhos todos a brilhar e esquecer por momentos as coisas menos boas.

Já tivemos tantos narizes de palhaço cá em casa mas vão-se perdendo e estragando, mas esta semana comprei mais dois, servem sempre para mais brincadeiras mas a ação base é que conta.

Podem comprar vários produtos da operação nariz vermelho que estão na loja online mas também ajudar através da declaração de rendimentos com 0,5% ou por transferência bancária, os dados estão todos no site da Operação Nariz Vermelho.


Para sorrir, basta ajudar.