A PELE vai adorar este bálsamo absolutamente mágico

pele
Este bálsamo é incrível, deixa a pele maravilhosa, limpa, cuidada e bonita!

E perguntam vocês para que precisam de mais um produto para a pele? Porque não conheço nenhum semelhante, nenhum!

O MOA é um bálsamo de aroma muito suave mas agradável que quando colocado em contacto com a pele derrete e basta uma pequena quantidade para conseguir espalhar por todo o rosto ou zona a tratar. Depois, e sem isto não é igual, com a toalha de bambu da marca devemos demolhá-la em água bem quente e tapar o rosto por 5 minutos. Se fizerem este passo à noite antes de ir dormir, vão notar uma diferença enorme na pele quando acordam de manhã.

Desmaquilha, acalma, nutre, trata inchaços, picadas, hematomas, arranhões e pequenas queimaduras, no fundo renova a pele além de ser vegan, orgânico e não testado em animais. Ótimo para levar em viagem, para usar como rotina diária ou semanal no rosto e mesmo como pós depilatório.  A pele do rosto está sempre exposta e acaba por sofrer com vários dos exemplos acima e é por isso que eu uso 90% das vezes nessa zona, depois de desmaquilhar e lavar o rosto, aplico, espero que atue durante 5 minutos com a toalha quente no rosto e depois termino com a minha rotina de noite da pele.

Conhecido por aquilea, mil ramas, erva dos mil fazeres ou dos carpinteiros, o milefólio é o que está na base deste produto. A lista de benefícios do milefólio é absolutamente gigante, por isso ser usado à centenas de anos para os mais variados tratamentos. Além deste, inclui o óleo da árvore do chá que é um poderoso anti-séptico por natureza.

A toalha de bambu pode ser comprada em kit junto com o bálsamo ou em separado.

A marca inglesa, Apothecary, tem outros produtos ótimos além de uma pequena embalagem de green balm para levar connosco para todo o lado.

Para comprar:
- no site da marca moa.co.uk
- ou lojas online com entrega em Portugal


O Kit com bálsamo com 50ml e a toalha de bambu custa ~20€ e acreditem que a vossa pele vai gostar e não o vão largar!

pele